>

GBOEX apoia instituições no enfrentamento ao coronavírus

27.04.2020 - Fonte: Ampliare Comunicação

GBOEX

Juntando-se aos atos de solidariedade de empresas e pessoas físicas que desenvolvem ações para o enfrentamento da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o GBOEX, consciente do seu papel social, também procurou contribuir com algumas dessas ações durante o mês de abril.

Para o Banco de Alimentos, a empresa, que já mantém uma tradicional relação construtiva em prol de diversas instituições carentes, repassou valores para a compra de mantimentos que serão entregues para famílias que estão com dificuldades financeiras, resultantes deste período de pandemia. O GBOEX é parceiro do Banco de Alimentos, que tem como missão combater a fome, levando mais alimento, saúde e segurança alimentar às pessoas que precisam. Todos os anos, intensifica a arrecadação de alimentos não perecíveis em dezembro, participando da ação Natal do Bem, que entrega refeições para a população que mais necessita de apoio.

No início deste mês, o GBOEX também apoiou ações promovidas pelo Comando Militar do Sul e a 3ª Divisão de Exército, de Santa Maria, com insumos para a fabricação de máscaras protetoras. Os equipamentos de proteção individual serão utilizados pelos profissionais da saúde e pela tropa que participa das atividades ligadas ao controle da pandemia.

Nesta semana, também entregou Tecido Não Tecido (TNT) SMS – material para a confecção de máscaras de grau médico – para os profissionais que atuam na Associação Hospitalar Vila Nova, localizado na Zona Sul de Porto Alegre, que tem atendimento 100% via Sistema Único de Saúde (SUS).

A empresa acredita na força da empatia e nos bons exemplos como ferramentas para difundir o bem. O Brasil está vivendo dias em que a colaboração faz muita diferença para alcançar estabilidade, segurança e tranquilidade.

Notícias Relacionadas