>

GBOEX - Ampliando conhecimento com a Rede de Convênios

13.06.2019 - Fonte: Ph,d Comunicação

5c61b92a12a7d

Com o mercado de trabalho mais competitivo a cada ano que passa, poucos profissionais conseguem ficar longos períodos sem frequentar uma sala de aula. Seja para buscar a primeira graduação, uma especialização, um curso técnico ou de línguas. Associados GBOEX possuem condições especiais, utilizando a Rede de Convênios.

Nomes renomados como Decision/FGV, Universidade Castelo Branco, Braz Cubas Educacional, Uniritter, FMP e Unifra fazem parte da lista de instituições de ensino que oferecem graduação e pós-graduação em condições facilitadas. Os descontos, que podem chegar até 50% nos valores das mensalidades, também são válidos para cursos à distância (EAD).

Cursos profissionalizantes e de idiomas em escolas como CCAA, CNA, MINDS, Escola Alcides Maya e Fundação Fisk oferecem descontos que podem abater até 40% dos valores de matrícula e mensalidade.

Para conferir a lista completa de instituições e benefícios relacionados ao ensino e profissionalização, acesse a lista de parceiros conveniados (http://www.conveniosgboex.com.br/) ou baixe o aplicativo da Rede de Convênios, disponível nas versões Android e iOS.

Informações adicionais pelos e-mails convenios@gboex.com.br e rede_convenios@gboex.com.br, ou pelos telefones (51) 3215.8091 e 3215.8092.

Notícias Relacionadas