>

Formação Executiva é a nova categoria de cursos da ENS

19.09.2019 - Fonte: ENS

O-coaching-executivo

O mercado de seguros, devido ao seu crescimento e consequente necessidade de mão de obra altamente qualificada, demanda cada vez mais profissionais de áreas distintas àquelas exclusivamente relacionadas ao universo tradicional do seguro.

A Escola Nacional de Seguros (ENS), apoiada pela excelência do seu corpo docente, busca ofertar cursos que transcendam e ampliem as fronteiras do conhecimento associado ao setor, com turmas direcionadas a profissionais de diversos segmentos. Por isso, a ENS acaba de lançar uma nova linha de produtos, dentro da categoria de Formação Executiva de curta, média e longa duração.
De acordo com o diretor de Ensino Superior da Instituição, Mario Pinto, os novos cursos vêm ao encontro do atual posicionamento estratégico da Escola, de ampliar a disseminação de conhecimento para setores fundamentais da economia. “Temos infraestrutura e corpo docente de excelência, capazes de oferecer capacitação para executivos de alta gestão de diferentes áreas de negócios e de segmentos correlatos ao de seguros”, afirma o executivo.

Inicialmente, a nova categoria traz 14 cursos, entre MBAs e extensões, sobre temas como Gestão Estratégica de Negócios de Serviços; Educação Financeira; Logística; Sinistros de Property; Marketing & Consumer Insights; Gestão de Inovação em Seguros; Gestão de Serviços e o Setor de Saúde; Liderança Sustentável de Pessoas, entre outros.

Os programas serão ministrados no Rio de Janeiro (RJ) e em São Paulo (SP), a partir de outubro, dependendo da opção escolhida.

O catálogo completo e mais informações podem ser consultados no site ens.edu.br, que também é o canal para matrículas.

Notícias Relacionadas