>

Fator Seguradora passa a vender RC para dentistas

23.01.2020 - Fonte: Denise Bueno

doctor-563429_1280

Produto foi desenvolvido em parceria com AIO Corretora e com tecnologia da Dentalis.

A Dentalis, especializada em softwares odontológicos, viabilizou a plataforma para a Fator Seguradora e a AIO Corretora venderem apólices de Responsabilidade Civil Profissional Dentistas (pessoa física e pessoa jurídica), com condições especiais, a partir do início deste ano, informa release da empresa.

O seguro de Responsabilidade Civil Profissional é uma das modalidades que mais crescem no mercado de seguros. “Falando especificamente para o serviço de dentistas, a procura subiu 30% nos últimos dois anos. O brasileiro passou a procurar cada vez mais seus direitos e com isso as reclamações sobre falhas na execução do serviço começaram a aparecer”, informa Mariana Bruno, gerente de subscrição de RC Profissional da Fator Seguradora.

De acordo com Fernando Mustafá, diretor de relacionamento da ĀIO acrescenta que a corretora está sempre em busca de inovação. “A parceria com Dentalis e Fator Seguradora foi fundamental para conseguir viabilizar este projeto de comercialização do seguro de RC Profissional sob medida para cada dentista, através de um processo ágil, fácil e transparente para a proteção da reputação, carreira e patrimônio de cada profissional”.

São mais de R$ 38 bilhões movimentados anualmente no segmento odontológico, com um crescimento de 7%, segundo dados do Conselho Federal de Odontologia (CFO). Aproximadamente 20% de todos os dentistas do mundo se encontram no Brasil.


Notícias Relacionadas