>

EZZE investe no mercado de seguros massificados

02.12.2019 - Fonte: Mosaike

Diego-Azevedo-sócio-e-Vice-Presidente-de-Massificados-e-Digital-da-EZZE-Seguros-1024x682

A EZZE Seguros, seguradora com capital 100% nacional, que iniciou suas atividades no início de outubro na modalidade de linhas financeiras, a partir de dezembro passa a ofertar produtos no segmento de massificados. De acordo com dados do FenSeg – Federação Nacional de Seguros, esse mercado teve taxa de crescimento acima da média nos últimos dez anos.

A nova modalidade chega para somar aos demais produtos já são comercializados pela seguradora como de seguro garantia. Os novos produtos têm como características a venda em larga escala, com coberturas simples, importantes e diferenciadas.

Richard Vinhosa, presidente da empresa esclarece que a expectativa é que esse segmento cresça e se diversifique ao longo do tempo. “É uma gama de produtos diferenciados que precisam ser explorados e por isso entendemos ser um excelente mercado. Nosso objetivo é conhecer e proporcionar uma experiência que integre toda a cadeia de serviços, tanto aos novos canais de vendas, quanto para contemplar diferentes perfis de clientes”, pontua.

Para integrar a equipe, a EZZE Seguros trouxe do mercado o experiente executivo Diego Azevedo, que assume a posição de responsável não só pelo segmento de massificados, mas também da estratégia digital da empresa. Azevedo, que ocupará o novo cargo a partir de dezembro, conta com experiência de mais de 20 anos no mercado de seguros, com passagens por importantes empresas como AIG Seguros, Itaú Unibanco, Zurich e Uber.

“Estamos felizes com a chegada do Diego como Sócio e Vice-Presidente de Massificados e Digital. Todo seu conhecimento em seguros massificados e a sua recente experiência como Head da América Latina de seguros em uma empresa líder e referência no business digital irá contribuir para estratégia digital da EZZE”, acrescenta Richard.

Além de explorar o ramo de massificados, a companhia se prepara para contemplar outros produtos nos segmentos de vida, previdência, acidentes pessoais e riscos, nos ramos elementares e de benefícios, tornando-se uma seguradora multilinear e multicanal, com aproximadamente 40 novos produtos.

Notícias Relacionadas