>

Executivo da Tokio Marine vai até a Bahia falar sobre seguro de vida

18.04.2019 - Fonte: CQCS | Sueli Santos

IMG_5696-1

Na terça, dia 16 de abril, a sede do Sindicato dos Corretores da Bahia, recebeu a palestra “A vida é o que importa”, ministrada por Marcos Kobayashi, superintendente comercial nacional vida da Tokio Marine Seguradora.

Os Corretores puderam conhecer melhor o segmento dentro da Tokio Marine e tiraram suas dúvidas sobre esse produto que tem muito a crescer no mercado de Seguros. “Foi uma boa oportunidade para falar com os corretores da Bahia. Temos crescido e mostrado a importância e a necessidade do seguro de vida”, disse o executivo. A Tokio Marine vem registrando crescimento frequente de corretores que ingressaram nesse segmento.

Kobayashi lembrou que a região nordeste é das que mais cresce. “Temos um orgulho de trabalhar em toda a região”, disse.

Wanderson Nascimento, presidente do Sincor-BA, disse estar feliz com a presença do executivo da Tokio Marine. “É importante vir à Bahia e ver nossa realidade. A Bahia tem sido destaque em seguro de vida”, registrou. Para Wanderson, o corretor que continuar a não se atualizar vai perder espaço. “Por isso, o Sincor promove palestras e cursos sobre essa área do seguro que é tão envolvente e especial e é a essência do seguro que é o ramo de seguro de vida”.

A corretora Tatiana Nascimento, especializada no seguro de pessoas elogiou a palestra. “Muito elucidativa. A Tokio ampliando nossas possibilidades de levar o melhor a nossos clientes”, disse.

Já Zenóbia Iraola, da LPZ Corretora de Seguros, destacou sua relação com a companhia. “Falar bem da Tokio é importante. Trabalho com a companhia há anos e tenho um bom relacionamento com todos”.


Notícias Relacionadas