>

ENS apresentará novidades no Congresso dos Corretores de Seguros

08.10.2019 - Fonte: Escola Nacional de Seguros

Dxsp06SXcAIPILZ

Entre 10 e 12 de outubro, a Costa do Sauípe, no litoral da Bahia, sediará o 21º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, o 5º Congresso Brasileiro de Saúde Suplementar e a 21ª Exposeg – Feira de Negócios, todos promovidos pela Fenacor.

A ENS é patrocinadora do evento e marcará presença em diversas frentes. O presidente da Instituição, Robert Bittar, será um dos membros da mesa solene de abertura, na noite do dia 10. Além disso, o executivo irá mediar o painel “Mercado Marginal”, no dia 12.

Outro profissional da ENS com participação no congresso será o gerente da Escola Virtual, Gustavo Borges, que conduzirá uma Oficina de Trabalho na tarde do dia 11. Além dele, o professor André Rezende também apresentará oficina. Os temas serão Inovação no Mercado de Seguros e o papel do corretor na atualidade.

Também estão previstas duas ações institucionais de grande impacto: o lançamento da nova identidade visual, que poderá ser vista no estande da Exposeg, e a divulgação de detalhes sobre o reposicionamento mercadológico que estará em curso nos próximos anos. Os temas serão abordados em coletiva de imprensa, que acontecerá a partir das 17h, no dia 11.

No estande na Exposeg, os congressistas terão a oportunidade de conhecer mais sobre produtos educacionais e participar de atividades interativas com distribuição de brindes. A principal ação promocional será o desconto de 50% no valor de cursos online selecionados, em homenagem ao Dia do Corretor de Seguros (12 de outubro) e ao Dia do Securitário (21 de outubro).

Além do presidente Robert Bittar, estarão presentes pela Diretoria da ENS Tarcísio Godoy (diretor geral), Maria Helena Monteiro (diretora de Ensino Técnico) e Mario Pinto (diretor de Ensino Superior), além de gestores das áreas de Ensino, Eventos, Comercial e Comunicação.

A programação completa e outras informações sobre o 21º Congresso Brasileiro de Corretores de Seguros estão disponíveis no site www.fenacor.org.br.

Notícias Relacionadas