Embaixador da MDRT, JP Bottecchia inspira público em palestra do CVG/RS

07.12.2018 - Fonte: Seguro Gaúcho | Julia Schneider

IMG_1472-25-1

Finalizando a programação da V Jornada de Seguros e Benefícios do CVG/RS, ocorrido no último dia 29, JP Bottecchia trouxe a painel “Micro ou Million Dolar Round Table, qual sua escolha?”. O membro de honra e embaixador da MDRT no Brasil inspirou os profissionais presentes sobre motivação e persistência, emocionando com sua história de vida.

Bottecchia é corretor de seguros e trabalha com venda consultiva há 20 anos. “Meu objetivo foi passar para o pessoal que quer trabalhar com seguro de vida e previdência, investimentos e serviços financeiros a ideia de consultor que trabalha orientado não pela venda, mas, sim, pelo serviço prestado”, declarou. 


Sobre a MDRT

JP Bottecchia explicou sobre a Million Dolar Round Table - na tradução, tábua do milhão de dólares. “Trata-se de uma congregação dos melhores consultores de seguro de vida e serviços financeiros do mundo. Ela congrega as pessoas que realmente atingem níveis de comissionamento e prêmios captados pelas seguradoras em high level (nível muito alto)”.

“Para ser MDRT, ou estar com a qualificação, é preciso atingir níveis dados pela própria organização e poder participar de todo conhecimento, ensinamento e conferência que a instituição faz no mundo”.

Notícias Relacionadas