Em noite marcante Diretoria do Sincor-PR toma posse

08.02.2019 - Fonte: CQCS

IMG_4783-e1549590918367

Em noite marcante e de muita comemoração a nova diretoria tomou posse do Sincor-PR na capital paranaense (07/02), e com cerca de 100 pessoas entre corretores e representantes de seguradoras estiveram presente na cerimônia. O novo presidente da entidade, Wilson Pereira, destacou a honra em assumir o cargo.

“Vamos discutir ideias, buscar alternativas. Temos muitas ameaças em nosso canal de comercialização”, salientou.

Pereira afirmou a união dos corretores. “Temos de mostrar que somos fortes e que ainda podemos ser o melhor canal de distribuição. Meu sonho é que nunca mais nos confundam com corretor de imóveis”, revelou.

Entre os seguradores, Luis Gutiérrez, presidente da MAPFRE, prestigiou a posse. “Hoje é um dia especial que está unindo o mercado segurador. O Sincor-PR pode esperar a ajuda da Mapfre para desenvolver o mercado no Paraná e do país todo”, disse.

Gumercindo Rocha, do Ibracor destacou a importância do sindicato no recadastramento. “Vamos precisar e muito dos Sincor-PR na próxima fase do recadastramento dos corretores. Quero parabenizar o Wilson e também o José Antonio que fez um brilhante trabalho”, enfatizou.

Gilson Bochernitsan, diretor regional sul – SulAmérica. “A SulAmérica está disponível para os corretores paranaenses e queremos desejar sucesso à nova administração”, afirmou.

Luciano Ambrosini, diretor regional sul da Allianz. “Em nome da Allianz, queremos desejar sucesso a nova diretoria do Sincor-PR”, declarou.

Já Rivaldo Leite, diretor de produção da Porto seguro: “É um prazer estar aqui. É um momento oportuno a posse do novo presidente do Sincor-PR. Queria desejar sucesso e dizer que o mercado segurador e a Porto Seguro vai apoiar no que for preciso para ajudar o corretor”, salientou.

Robert Bittar, presidente da Escola Nacional de Seguros também marcou presença. “Esse sindicato é referência para o Brasil por sua estrutura e atuação”, enalteceu.

Leonardo de Freitas – Diretor comercial Bradesco. “O Sincor-PR tem uma biografia de entrega e a Bradesco Seguros quer estar junto para construir um caminho de soluções”, afirmou.

Moacir Abba, diretor regional da HDI, marcou presença. “Quero desejar sucesso a nova diretoria. A HDI sempre apoiou as iniciativas da entidade. O Sincor-PR pode contar com nosso apoio”, disse.

O presidente da Fenacor, Armando Vergílio, também prestigiou a posse. “O Paraná sempre nos deu grandes líderes”, disse ele. O dirigente da Fenacor afirmou que a entidade paranaense sempre agregou muito valor ao setor em suas ações de melhoria, atualização dos corretores de seguros. “Tenho certeza que essa nova diretoria vai continuar esse trabalho. A Fenacor conta com o Sincor-PR e vai apoiar suas iniciativas e vai estar de forma sinérgica construindo o que mercado de seguros brasileiro precisa que é seu crescimento e desenvolvimento”, destacou.

Vergílio disse também que várias conquistas dos corretores ao longo do tempo só ocorreram pela força dos sindicatos. “Como o simples nacional que é um diferencial para 90 por cento das corretoras do país. É necessário que o empresário corretor entenda a importância de ter uma entidade que o represente. É essa união que garante a nossa sobrevivência”, disse.

Gestão 2019-2022

DIRETORIA EXECUTIVA

Presidente: Wilson Pereira

1º Vice-Presidente: José Antonio de Castro

2º Vice-Presidente: Claudemir Rossetto

3º Vice-Presidente: Luiz César Dullius

1º Secretário: Dilermando Garcia

2º Secretário: Élcio Ricardo de Miranda

1º Tesoureiro: Edison Sebastião Bertolazo

2º Tesoureiro: Paulo Henrique Moreira Baena

SUPLENTES

1º Suplente: José Ramil Poppi

2º Suplente: Angélica Maria da Conceição Rocha

3º Suplente: Carlos Alberto Tiem

4º Suplente: Antonio da Silva Pinela

5º Suplente: Ricardo Vieira Ausek

6º Suplente: João Crisostomo de Moraes Freire

7º Suplente: Carlos Alberto Mendes

8º Suplente: Jackson André de Lara

CONSELHO FISCAL

Presidente: Luiz Antonio Abib

1º Conselheiro: Fabiana Pacheco de Carvalho Guarenghi

2º Conselheiro: Gilberto Pereira da Silva

SUPLENTES

1º Suplente: José Bento Ferreira Ribas

2º Suplente: Rodrigo Otávio Teigão

3º Suplente: Joel Horbux do Amaral Júnior

Notícias Relacionadas