>

É hoje! Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros inicia nesta quinta-feira

10.10.2019 - Fonte: Seguro Gaúcho

21-congresso-fenacor

Inicia nesta quinta-feira, 10 de outubro, o 21º Congresso Brasileiro de Corretores de Seguros, organizado pela Federação Nacional dos Corretores de Seguros (Fenacor). O maior e mais tradicional evento do mercado de seguros nacional acontece na Costa do Sauípe, na Bahia, entre os dias 10, 11 e 12.

A expectativa é reunir mais de três mil participantes entre corretores de seguros, acompanhantes, seguradores, lideranças do mercado e prestadores de serviços. Para esta edição, a Fenacor definiu quatro temas centrais - o combate à atuação das associações e cooperativas do mercado marginal; os desafios gerados pela inovação e pelas insurtechs; os possíveis impactos da Reforma da Previdência sobre o mercado de seguros; e as perspectivas do seguro saúde.

Além disso, paralelamente ao Congresso, acontecem o 5º Congresso Brasileiro de Saúde Suplementar e a 20ª Exposeg, tradicional e grandiosa feira que reúne expositores interessados em aparecer para os corretores de seguros.

Fique atento ao Seguro Gaúcho para acompanhar a cobertura completa do Congresso de Corretores de Seguros na Costa do Sauípe.


Foto: Fenacor - Divulgação

Notícias Relacionadas