>

DESCONTO ESPECIAL CQCS INSURTECH & INOVAÇÃO

16.04.2019 - Fonte: Seguro Gaúcho

Parceira-SEGUROGAUCHO2

Você, leitor do Seguro Gaúcho, acaba de ganhar um super desconto na inscrição para o maior evento de inovação em Seguros da América Latina, o CQCS Insurtech & Inovação.

São R$ 250,00 reais usando o nosso código SEGUROGA diretamente na tela de pagamento. Mas corra, o desconto só é válido até o dia 30/04.

O evento irá reunir os maiores players do mercado mundial. Serão mais de 50 palestras, dos principais executivos do setor no Brasil e no mundo. E não se preocupe, todos os painéis terão tradução simultânea.

O CQCS Insurtech & Inovação contará ainda com um aplicativo para facilitar os encontros de negócios. O Brella é uma ferramenta de networking que conectará os profissionais de seguros durante a Expo Insurtech – feira de exposição e negócios – que acontecerá simultaneamente ao evento internacional.

O CQCS Insurtech & Inovação 2019 será realizado nos dias 12 e 13 de junho, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo. São esperados em torno de 1,5 mil participantes, o dobro de visitantes da primeira edição. Para mais informações, acesse www.cqcsinsurtech.com.br

Notícias Relacionadas