>

CQCS Insurtech & Inovação faz road show pelo Chile e Argentina para ampliar presença latino-americana na edição 2019

21.11.2018 - Fonte: Agência Pauta VIP

Prancheta-1-600-1

A organização do maior encontro de inovação em seguros da América Latina está fazendo um novo road show, desta vez pelo Chile e pela Argentina, para conversar com players locais sobre o CQCS Insurtech & Inovação. A ideia é apresentar o evento, criar parcerias e facilitar o acesso dos profissionais desses países na próxima edição, em 2019.

Na agenda estão previstas uma visita a Superintendência de Valores e Seguros do Chile, órgão que regula o setor naquele país, e também ao Insuretech Talk Series, um evento para compartilhar práticas, avaliar tendências e desenvolvimento do networking no segmento de inovação em seguros.

“Vamos conversar com alguns players locais, tanto no Chile, quanto na Argentina, para estruturar parcerias visando garantir uma presença forte desses países no CQCS Insurtech & Inovação 2019”, garante Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS. Além dele, a CEO da Qerus, Maria Ribeiro, também faz parte da comitiva.

O CQCS Insurtech & Inovação será realizado entre os dias 12 e 13 de junho de 2019, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo. O maior evento de inovação em seguros da América Latina deverá reunir em torno de 1,5 mil participantes, o dobro de visitantes da primeira, quando mais de 700 pessoas estiveram presentes.

Notícias Relacionadas