>

“Corretores são Incansáveis, resilientes e amigos”, afirmou CEO da HDI

08.04.2020 - Fonte: CQCS

800-x-400-19-e1586259540843

Durante live na página do CQCS, Murilo Riedel, CEO da HDI Seguros, falou sobre como a companhia tem enfrentado esse momento de pandemia e sobre a importância dos Corretores neste período.

O executivo iniciou a live comentando sobre o orgulho que sente sobre o posicionamento do mercado de seguros frente à pandemia de coronavírus: “O mercado de Seguros provou que está digitalizado, mostrou que está pronto”. Riedel também comentou sobre como a HDI se organizou para atuar 100% em home office. “Graças a Deus a gente vem de um processo de 3 anos de um projeto chamado ‘Go Digital’. A companhia fechou e abriu em casa, tudo funcionando”, disse.

Atrelado a esse movimento de levar seus funcionários para trabalhar, Riedel também pontuou a importância do Corretor de Seguros na dinâmica da HDI. “Gostaria de agradecer aos Corretores, tenho 24 mil profissionais vendendos seguros, dando um jeito. Eles estão dando um jeito. Temos um exército trabalhando. Quando olhamos isso, pensamos: “isso aqui não existe. Os Corretores são Incansáveis, resilientes e amigos”.

Gustavo Doria, analisando a situação, afirmou que acredita que a pandemia vai despertar um novo sentimento nas pessoas: “No fundo, estamos todos falando de cuidar de gente. Nós estamos mais conectados. Nós vamos nos tornar mais humanos”.

“Nós somos do movimento ‘não demita’ e desde o começo da crise estabelecemos 60 dias sem demissão, esperamos que seja muito mais. Precisamos fazer a economia rodar, nós não temos o direito de cortar benefícios e colaboradores neste momento”, explicou Riedel sobre como a pandemia e seus riscos está sendo trabalhada dentro da companhia.

Na transmissão, Murilo também contou que a HDI está inteiramente envolvida no auxílio no combate ao coronavírus. A seguradora fez doações de máscaras de proteção ao Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de São Paulo “Nossa responsabilidade vai muito além, não sabemos até onde vão precisar da nossa ajuda. Essa jornada está apenas no começo”.

Notícias Relacionadas