>

Conselho Deliberativo do GBOEX celebra seus 77 anos

25.09.2019 - Fonte: Ph,d Comunicação

855e5c05025475d21ee542cae2162599_M

O Conselho Deliberativo do GBOEX comemora seus 77 anos de fundação. O aniversário foi celebrado em uma sessão plenária, com apresentação da história de criação, bem como de sua evolução. Na ocasião, foram prestadas homenagens a quem contribui com o seu eficiente trabalho. Estiveram presentes diretores, colaboradores, ex-presidentes, ex-conselheiros, Oficiais Generais do Exército e convidados. "O GBOEX cuida do futuro de muitas pessoas. O Conselho foi criado para atender e defender os interesses dos seus associados, mantendo o foco na sua missão, de proteger as famílias", explica o Presidente do Conselho Deliberativo do GBOEX, Flávio da Cunha Vianna.

O Conselho do GBOEX, criado em 1942, acompanha de perto a operação da empresa, fixa os rumos da organização, traçando as diretrizes para que desenvolva um trabalho condizente com seu propósito, além de monitorar as suas atividades. "O Conselho Deliberativo surgiu em razão da necessidade de promover a maior participação do associado no acompanhamento da gestão da entidade, como seu legítimo representante. Além da atividade fiscalizadora, o atual CD mantém uma relação próxima e colaborativa com a Diretoria Executiva", conta o Vice-presidente do Conselho Deliberativo do GBOEX, Emílio Joaquim de Oliveira Júnior.

Considerado uma peça chave para a boa gestão da empresa, o Conselho é escolhido em votação pelos associados. Eleita, a equipe assume também o importante desafio de manter e fortalecer os valores do GBOEX, uma empresa com 106 anos e que continua em pleno desenvolvimento. Seus membros atuam ao lado da Diretoria Executiva, contribuindo e acompanhando de perto a gestão corporativa.

"Uma honra e uma enorme responsabilidade fazer parte do Conselho, que é base organizacional indispensável para o funcionamento do GBOEX. Somos um grupo muito privilegiado por representar os nossos colegas, por contribuir para essa manutenção dos valores da entidade", declara o Presidente do Conselho Deliberativo do GBOEX, Flávio da Cunha Vianna.

HOMENAGENS

Na sessão plenária comemorativa, foram homenageados associados que contribuem com as ações do Conselho, mostrando dedicação e comprometimento, marcando sua história. Foram reconhecidos com o título de "Amigo do Conselho Deliberativo" e receberam o agradecimento do CD: o ex-membro do Conselho, Capitão Paulo Roberto Scherer Gomes, por seu apoio e entrega desde o início de sua trajetória no GBOEX, em 2002, como Gerente Imobiliário e após como Secretário da Mesa Diretora; o Tenente José Francisco Rodrigues Krebs, associado desde 1964, sempre engajado e apoiando plenamente as atividades do Conselho, nas comissões especiais e na fiscalização dos procedimentos contribuindo para a credibilidade dos trabalhos do Conselho; e o General de Brigada Luiz Carlos Rodrigues Padilha, associado do GBOEX há mais de 40 anos, grande apoiador das atividades desenvolvidas pelo GBOEX, demonstrando respeito pela seriedade da sua administração e valorizando o trabalho e a dedicação na condução dos destinos da entidade. E ainda, na ocasião, foi realizada uma homenagem à família Carvalho, em memória ao fundador do Grupo JRS Comunicação, Jorge Alberto Carvalho, ex-colaborador, parceiro e associado GBOEX.

Notícias Relacionadas