>

Conhecimento e emoção encerra a 6º convenção da Lojacorr

25.03.2019 - Fonte: CQCS | Sueli Santos

1-3

O segundo dia da 6ª Convenção da Rede Lojacorr começou com os corretores participando ativamente das mesas de negócios. Logo pela manhã aconteceu o primeiro talk show do dia com Arthur Igreja que falou sobre o ”Profissional do Futuro”.

Ele destacou a importância e a influência da tecnologia na vida das pessoas. Igreja lembrou que é preciso acompanhar a mudança comportamental das pessoas e a transformação está acontecendo no momento. Segundo ele, é preciso estar atento porque “a mudança não é apenas tecnológica. É preciso acompanhar a mudança comportamental das pessoas que são afetadas pela tecnologia”, destacou.

Igreja ressaltou ainda que empresas e profissionais passaram a focar em tecnologia e isso passou a gerar afastamento entre as pessoas. “A tecnologia serve para resolver os problemas que não deveriam existir. Negócios precisam de pessoas”, enfatizou.

O segundo talk show do dia reuniu executivos de seguradoras André Lauzana – Vice-Presidente SulAmérica, Delphine Maisonneuve – CEO Axa Seguros, Edson Franco – CEO Zurich Seguros, Luis Gutiérrez – CEO Mapfre Seguros, Renato Pedroso – CEO Previsul Seguradora que sob a condução da jornalista Kelly Lubiato discutiram a humanização como agente de mudança. A CEO da AXA afirmou que o digital complementa o atendimento. ”Melhor passar tempo com o cliente avaliando, o digital é um suporte para ganhar tempo”, disse a executiva.

A convenção foi encerrada com a participação da diretoria da Rede Lojacorr que fez um balanço das conquistas da empresa e anunciou as novidades da empresa para os próximos dias como as soluções homologadas pela Rede Lojacorr Quiver e Tex.

Geniomar Pereira – CCO Rede Lojacorr, disse que em 2018 visitou todas as Unidades espalhadas pelo país. “Somos uma empresa de rede nacional. Chegamos em lugares onde não tem seguradoras. Essa capilaridade não tem preço. Fazemos a diferença para o mercado”, afirmou.

Diogo Arndt Silva – CEO Rede Lojacorr, ressaltou que foi muita emoção em dois dias. “Temos muito a construir. O grande segredo é nunca perder a essência. O grande ponto foi sempre tentar entender os problemas do corretor”, ressaltou.

No segundo dia também aconteceu a entrega de um troféu que reconheceu as melhores práticas entre as corretoras que integram a Lojacorr e também as companhias que se destacaram no trabalho junto à Rede. Entre os vencedores estavam HDI, Tokio Marine, Mapfre, Mitsui Sumitomo e Bradesco Seguros.

Notícias Relacionadas