>

Confrasol realiza doação para mais de 30 crianças

08.02.2019 - Fonte: Confrasol | Confraria Beneficente do Mercado de Seguros do RS

WhatsApp Image 2019-02-08 at 09.13.13

Em mais uma ação da Confrasol entregamos para os internos da Creche SOS todos os materiais que ainda faltavam para as crianças já em idade escolar tais como: mochilas (12), estojos (20), cadernos (25), lápis e canetas (50) mais uma quantidade de outros objetos menores mas muito necessários. Entregamos também fraldas, 4 latas de leite Nestogeno1, 20 dúzias de ovos e 6 kg de feijão. Foram entregues também 20 kg de carne de gado para bife e 20 Kg de Coxa com sobrecoxa de frango (para isto utilizamos doação do Sincor e Credicor).

Agradecemos a todos pela constante colaboração que tem chegado em muito boa hora aos internos daquela casa. São atualmente 32 crianças em situação de risco que com certeza, pelo trabalho do pessoal da SOS e de parceiros como nós, tem grande chance de serem adultos exemplares no futuro.

Além da colaboração de várias pessoas, importante registrar o constante apoio de entidades do mercado como Sindsegrs, Sincor rs, Credicor, Funenseg, Clube da Bolinha, Clube da Pedrinha, CVG e Clube das Gurias aos quais agradeço em nome dos beneficiados e parabenizamos todos pela atitude.

Obrigado!
Celso Azevedo
Confrasol - Confraria Beneficente do Mercado de Seguros do RS

Notícias Relacionadas