>

Clube da Pedrinha realiza a edição de fim de ano

06.12.2019 - Fonte: Seguro Gaúcho

IMG_9164

Em uma noite de muita alegria e fraternidade para o mercado segurador, ocorreu a confraternização de fim de ano do Clube da Pedrinha. O evento contou com lotação máxima e celebrou as realizações organizadas ao longo do ano, em que promoveram diversas palestras e ações sociais. Ana Luiza, do GBOEX, e Tito Filho, da Liberty Seguros, receberam os pins de ouro. Para Ana Maria, a confraternização conclui um ciclo de um ano que esteve recheado de novidades:

“Foi um ano muito importante pro clube por causa de inovações que tivemos, desde o nosso site até os temas interessantes abordados nas palestras. Tivemos palestras sobre felicidade, mercado, entidades, proteção de dados. Nossos encontros além de promoverem a integração entre os executivos do mercado, buscam trazer algum tema que agregue conhecimentos para a nossa profissão. Inauguramos o site novo, o banco de currículos e ainda tem mais outras novidades que estamos pensando.”

Na preparação para a nova gestão, a atual indicou a pedrinha Suellen Silva, da CJosias e Ferrer Advogados Associados, havendo ainda espaço para inscrições de novas chapas. Ana Maria está concluindo sua gestão e a nova eleição está prevista para ocorrer em março.

Notícias Relacionadas