>

Cinco opções de programas online para formação de corretores de seguros

28.04.2020 - Fonte: ENS

ENS

O corretor de seguros é responsável por zelar pelo patrimônio e pela vida das pessoas. Para isso, precisa estar adequadamente capacitado e atualizado acerca dos produtos disponíveis no setor.

Por desempenhar papel de extrema importância, atuando como ponte entre seguradoras e segurados, ele necessita de conhecimentos técnicos e comerciais específicos, que podem ser adquiridos no Curso para Habilitação de Corretores de Seguros.

Oferecido pela ENS, o programa está com inscrições abertas para a modalidade online. Há cinco opções de turmas, todas com início imediato: Capitalização; Vida e Previdência; Capitalização + Vida e Previdência; Demais Ramos; e Todos os Ramos. A duração e o investimento variam de acordo com cada opção.

Por ser ministrado integralmente em ambiente digital, é possível personalizar ritmo, local e horário de estudo de acordo com as necessidades de cada aluno. Assim como as aulas, o material didático e o contato com professores em caso de dúvidas também é disponibilizado digitalmente.

Ao final das aulas, os aprovados prestam o Exame para Habilitação de Corretores de Seguros, cuja taxa de inscrição já está incluída no investimento do curso. As provas são realizadas presencialmente em diversas regiões do País.

Mais informações estão disponíveis no endereçowww.sercorretor.com.br, onde também é possível realizar inscrições.

Notícias Relacionadas