>

CEO da HDI reforça a delegação brasileira que embarcará rumo ao InsureTech Connect

23.09.2019 - Fonte: CQCS Experience

5cc74be932e9b

A delegação brasileira que embarcará para acompanhar o maior evento de inovação em seguros do mundo, ganhou um reforço de peso. Murilo Riedel, CEO da HDI, confirmou sua presença no InsureTech Connect (ITC).

“Estou cada vez mais ansioso para ver e ouvir o que será apresentado no maior encontro de inovação em seguros do mundo”, escreveu em uma de suas redes sociais. No texto, Riedel lembrou que o ITC contará com mais de sete mil congressistas vindos de 60 países, distribuídos em três plenárias e 60 painéis diferentes. “Quero voltar com muitas ideias para aplicar no Brasil”, revelou.

Murilo Riedel é CEO da HDI Seguros há quase três anos. Formado em Administração pela FEA-USP, especializado em estatística aplicada pela USP e com MBA pela FIA-USP (Universidade de São Paulo), teve toda a sua trajetória profissional no mercado de seguros.

Foi responsável técnico em seguradoras como AGF Seguros, onde iniciou sua carreira, e diretor Técnico na Liberty Seguros, período que precedeu sua ida para a HDI Seguros. Nessa companhia, ocupou a vice-presidência técnica, como responsável pelas áreas de seguros, produtos, resseguros e sinistros até 2016, ano em que assumiu a presidência no Brasil.

Atualmente, é também membro do Conselho de Administração da HDI Global e membro do Conselho de Administração da Santander Auto Seguros.

Pelo segundo ano consecutivo, o executivo embarcará para Las Vegas (EUA) ao lado do seu vice-presidente, Flávio Rodrigues. Ambos se inscreveram no pacote CQCS ITC Experience, que oferece diversas vantagens aos profissionais do país que desejam tirar o máximo de proveito na escolha de seminários e de expositores, potencializando a sua experiência.

Entre os benefícios estão wrap up diário, participação na pré-conferência exclusiva, sala de suporte à delegação, e tradução simultânea para o português.

O pacote oferece ainda um exclusivo serviço de curadoria – que ajuda os integrantes do programa a escolherem as palestras mais adequadas, de acordo com os interesses e objetivos – e um desconto especial de US$ 700 no valor da inscrição através do link http://cqcsexperience.com.br/insuretech-connect/ 

O InsureTech Connect acontecerá entre os dias 23 e 25 de setembro, no MGM Grand Hotel, em Las Vegas (EUA). Para saber mais detalhes sobre o maior evento de inovação em seguros do mundo, acesse http://cqcsexperience.com.br/ 

Notícias Relacionadas