>

Caxias do Sul recebe evento do Experiência Zurich

08.04.2019 - Fonte: Race Comunicação

5c912e901a707

Encontro faz parte do programa de relacionamento da seguradora com seus corretores e parceiros

Executivos da Zurich, seguradora global com mais de 70 anos de atuação no mercado brasileiro, e representantes de mais de 20 corretoras participaram ontem (3 de abril) de um evento do programa Experiência Zurich, na Casa Valduga, em Caxias do Sul (RS). O objetivo do evento foi ouvir e estreitar o relacionamento com os principais distribuidores dos produtos Zurich e potenciais novos parceiros do interior do estado do Rio Grande do Sul.

A seguradora realiza regularmente estes encontros em todo o País, o que aproxima ainda mais a companhia dos corretores, intensificando o fortalecimento das relações já existentes e possibilitando novas parcerias. Em Caixas do Sul, estiveram presentes o CEO da Zurich, Edson Franco; o Diretor Executivo de Distribuição, Márcio Benevides; e demais executivos da região.

Por meio destes encontros, a companhia cria a oportunidade para o corretor ter acesso à Zurich e seus diretores – nacionais e regionais. O diferencial, em tempos de relações digitais, é resgatar o relacionamento pessoal, a troca de conhecimento e proporcionar momentos agradáveis em encontros informais, que sempre oferecem uma vivência diferenciada”, afirma Edson Franco.

Os encontros também são oportunidades para reforçar a importância de participar do Programa de Relacionamento Experiência Zurich. Reunindo incentivos, vantagens e proporcionando reconhecimento pela fidelidade na atuação e parceria nos negócios, o programa agrega todos os benefícios de forma simplificada.

Para Márcio Benevides, a ação em Caxias do Sul reforça o respeito e apoio da Zurich com seus parceiros na região. “O Programa de Relacionamento Experiência Zurich possibilita alavancar novos negócios rentáveis, em linha com o objetivo de construir e fornecer uma proposição de valor consistente e diferenciada ao corretor. No encontro, os corretores têm ainda a oportunidade de conhecer o portfólio completo da companhia com soluções, que vão desde seguros pessoais, como Automóvel e Residencial, até seguros corporativos, como Empresariais, Previdência, Engenharia, Vida, entre outros”, reforça o executivo.

Notícias Relacionadas