Campanha #vamojunto da HDI Seguros enfatiza a importância da mobilidade no mundo hiperconectado
21.11.2018 - Fonte: Tamires Farias
Filme destaca como tecnologia tornou-se crucial na liberdade de ir e vir das pessoas e reforça novo posicionamento de mercado da seguradora
A HDI Seguros, sexta maior seguradora de automóveis do País, lança a campanha #vamojunto, que ressalta o novo momento vivido pela empresa, acompanhando a transformação que o próprio mundo vivencia. Com a hashtag #vamojunto, a HDI lembra que a sua especialidade continua sendo o seguro automotivo, mas agora é também dedicada a tudo o que permite ao ser humano mover-se de forma mais rápida e para a distância que desejar.
Defendendo o conceito de que vivemos uma era de abundância de informação, a empresa evidencia o peso dos dispositivos móveis na democratização do acesso ao volume de dados disponibilizados e como esse movimento impacta no modo de vida atual. “Hoje temos na palma da mão acesso a soluções para qualquer necessidade, sendo a mobilidade uma das principais. Queremos garantir às pessoas a comodidade de irem de um ponto a outro e forma ágil e segura”, explica Murilo Riedel, CEO da HDI Seguros no Brasil.
O filme corrobora o novo posicionamento de mercado da companhia, que adotou o mantra “HDI: Humana, Digital e Inovadora” nos serviços que oferece. Para acompanhar esse ciclo da marca e seguindo as tendências digitais do mercado, o conteúdo está no ar em redes sociais, pelos perfis da HDI no YouTube e no Facebook.
Notícias Relacionadas
Tokio Marine capacita mais de 10 mil Corretores pela UP - Universidade Parceiros Tokio
23.04.2024
"Experiência da geração 60+ deve estimular maior planejamento financeiro entre os mais jovens", comenta executiva da Icatu Seguros em masterclass
22.04.2024
Alper Seguros: Produtos criados para atender as necessidades do produtor rural
24.04.2024