>

Campanha “Esquenta Fim de Ano” é lançada pela Sancor Seguros

24.09.2019 - Fonte: Revista Apólice

campanha-sancor

Corretoras cadastradas e ativas que obtiverem um mínimo de novas apólices emitidas dentro do mesmo mês receberão uma bonificação em um cartão pré-pago para usar como quiserem.

Focada na venda de seguro auto, a Sancor Seguros lançou a campanha “Esquenta Fim de Ano”. Essa ação se iniciou no primeiro dia de setembro e termina na segunda quinzena de dezembro de 2019.

As corretoras cadastradas e ativas que obtiverem um mínimo de novas apólices emitidas do produto dentro do mesmo mês, receberão uma bonificação. “Temos em nossa filosofia sermos parceiros dos corretores e para estimulá-los oferecemos essa bonificação. Os profissionais receberão o valor em um cartão pré-pago, podendo utilizar da forma que melhor lhes convir”, explica Rosimario Pacheco, superintendente comercial da seguradora.

O executivo esclarece ainda que “a soma das novas produções não se acumula entre os meses, ou seja, todo início de mês a soma delas será reiniciada. O bônus é cumulativo e o valor será creditado em uma única vez até o dia 20 de dezembro”.

Além da campanha, a empresa elaborou uma ação semelhante chamada “Esquenta Fim de Ano Vida PME”, voltada para as vendas de produtos PME Flexível, PME Capital Global, Acidentes Pessoais e Coletivos Flexível.

Para mais detalhes, os corretores podem acessar o site.

Notícias Relacionadas