>

Campanha do GBOEX nas redes sociais intensifica dicas importantes de produtividade e saúde

07.04.2020 - Fonte: Ampliare Comunicação

gboex

Visando contribuir com informações e dicas para que a população siga este período de isolamento social em harmonia com a família, com a saúde e com qualidade nas relações de trabalho, o GBOEX – Previdência e Seguro de Pessoas lançou uma campanha diferenciada em suas redes sociais. As postagens incluem inciativas para a melhoria da qualidade de vida, cuidados para evitar o contágio com o coronavírus, ideias para se manter ocupado durante a quarentena e ações para a produtividade em home office.

"Acreditamos que juntos poderemos enfrentar esta pandemia, com união e força. As empresas estão se adaptando de forma a contribuir com a entrega de serviços e produtos com a mesma qualidade nesta fase. O GBOEX também está neste rol de empresas comprometidas com o bem-estar das pessoas e em continuar o seu trabalho com qualidade. Iniciativas como esta, que levem informação e orientação para aqueles que confiam na marca GBOEX, é essencial para nós. Trabalhamos para as pessoas, para proteger as suas famílias, este é o nosso compromisso", comenta a superintendente de Marketing, Ana Maria Pinto.

Conforme a executiva, a empresa compilou dicas e recomendações de fontes oficiais, dos parceiros credenciados da rede de convênios, para divulgação nas redes sociais utilizando uma comunicação e um conceito leve e objetivo, linguagem simples e cores suaves, com a premissa de proporcionar cuidados e tranquilidade neste momento para seus públicos.

A criação é da Agência NOZ, responsável pela gestão das redes sociais do GBOEX. O trabalho é desenvolvido de forma integrada à linha de comunicação da empresa. As peças estão disponíveis no Facebook @GBOEXoficial e Instagram gboex_oficial.

Ficha técnica

Diretor: Rodrigo Fontoura

Coordenador de comunicação: Noelton Costa

Notícias Relacionadas