>

Bradesco Seguros promove encontro de Superintendente da Região Sul com corretores de Novo Hamburgo

18.07.2019 - Fonte: Seguro Gaúcho | Arthur Pacheco

IMG_5923

A Bradesco Seguros realizou um almoço nessa quinta-feira (18) em Novo Hamburgo com os corretores de Novo Hamburgo e região. O evento contou com a presença de Altevir Prado, novo Superintendente Executivo da Região Sul, que fez questão de se apresentar para os profissionais do Vale do Sinos. 

Com a presença massiva dos parceiros da companhia, a empresa apresentou seus objetivos e propostas. Para Altevir, é preciso estar atento às mudanças tecnológicas e sociais, pois elas geram novas necessidades e podem diminuir a importância de outros produtos. "Queremos fazer uma abordagem mais inteligente e contribuir com os corretores no sentido de inovar, priorizando as necessidades dos segurados antes dos produtos, com o objetivo de consolidar o modelo de atuação multirramo", afirmou. 

Para Altevir, a região é de suma importância para a Bradesco Seguros. "É uma região importante para a Bradesco e para o RS, sempre bom trazer mensagens otimistas em um mercado cheio de oportunidades e confraternizar, conhecendo os profissionais e trocando experiências", complementou. 

Josemar Ballejo, Superintendente na Sucursal Novo Hamburgo, afirmou que o desempenho da companhia na região é positivo. "Fechamos o primeiro semestre de 2019 com crescimento em todos os ramos de benefícios. Os produtos de Saúde e Odontológico tiveram mais de 150% de aumento", contou. Portanto, conclui que a performance deve continuar ao lado dos corretores. "O objetivo principal é trabalhar a carteira do corretor e fazer um cross-selling dos produtos para melhorar a renda de nossos parceiros e por consequência o desempenho da companhia", finalizou. 

Confira todas as fotos aqui

Notícias Relacionadas