>

Bradesco Seguros participa de 1º Encontro da Tecnologia da Aconseg em São Paulo

09.08.2019 - Fonte: Seguro Gaúcho | Arthur Pacheco

WhatsApp Image 2019-08-09 at 14.17.42

A Associação das Assessorias e Consultorias de Seguros de São Paulo (Aconseg-SP) promoveu no dia 7 de agosto, no hotel Nobile Downtown, em São Paulo o 1º Encontro de Tecnologia da entidade. O evento contou com palestras de seguradoras parceiras das assessorias e teve a presença de corretores e empresas de tecnologia que apresentaram soluções e inovações para o mercado de seguros. 

Representando a Bradesco Seguros, Anderson Mundim, Superintendente Executivo de São Paulo, dialogou com o público esclarecendo as ações e os objetivos da companhia. Para ele, o evento é de extrema relevância no mercado nacional por englobar um dos maiores centros de negócios do país, pois o público reuniu as maiores assessorias da capital paulista, associadas à Aconseg SP. 

Anderson enxerga um futuro otimista para o mercado que incentiva o diálogo e a troca de experiências entre os diversos serviços do setor. "Queremos reforçar e aumentar a parceria com as assessorias que nos atendem, e ainda demonstrar o que esperamos delas. Ou seja, um bom atendimento e relacionamento, mas, além disso, uma presença frequente nas corretoras e uma conversa mais eficiente, com inteligência de negócios, melhorando o crosseling e upselling", assegurou. 

Notícias Relacionadas