>

Bradesco Seguros inaugura nova sede da Sucursal de Chapecó

18.10.2018 - Fonte: Seguro Gaúcho | Arthur Pacheco

WhatsApp Image 2018-10-17 at 17.23.05

Nesta quarta-feira (17) a Bradesco Seguros inaugurou a nova sede da Sucursal de Chapecó. O evento reuniu cerca de 80 pessoas, entre corretores, funcionários internos e comerciais, além das presenças do Diretor Geral Marco Antônio Gonçalves e do diretor comercial Leonardo Pereira de Freitas. A superintendente do mercado Yara Schiefler e a do Corporate Adriana dos Santos Macedo e o superintendente Regional Corporate Ederson Daronco também compareceram. 

A nova casa para os funcionários catarinenses veio para ampliar a forte atuação da região. De acordo com o Superintendente Executivo da Região Sul, Anderson Mundim, que realizou a abertura do evento, " o novo prédio dará um atendimento mais humanizado, eficiente e ágil, além de todo conforto devido ao mobiliário novo e moderno". Para ele, é imprescindível que os profissionais da região continuem a bela atuação. "Valorizamos toda a produção já conquistada e pedimos todo o apoio para continuarmos com a produção paruda que a Sucursal já possui". 

O evento ressaltou a importância da produção da cidade catarinense para a companhia e promoveu um momento de união e integração entre diferentes setores da Bradesco Seguros. Pensando no bem-estar de todos, a melhoria ocorreu para que os corretores e segurados pudessem receber o atendimento merecido, assegurou Anderson. 

Notícias Relacionadas