>

Bradesco Seguros destaca a importância do Paraná em 9º Simpósio Paranaense de Seguros

20.05.2019 - Fonte: CQCS | Sueli Santos

IMG_9920-1

Durante dois dias, os corretores puderam participar do 9º Simpósio Paranaense de Seguros. Palestras, networking e muito conhecimento. Os corretores tiveram a oportunidade de estar em contato com executivos das principais seguradoras que estiveram presentes.

Um dos estandes que recebeu muitas visitas foi o da Bradesco Seguros. Cristina Tucholski, da Tucholski administradora e corretora de seguros, passou por lá. “É muito importante esse evento porque ajuda a esclarecer dúvidas e sempre agrega algo que podemos passar para nossos funcionários”. Ela conta que trabalha com a companhia há muito tempo. “Estou participando da campanha Quinzena de seguros espero ganhar!”, diz ela.

Daniele Saad Ribeiro, superintendente comercial da Bradesco, também registrou a importância do evento. “É um prazer estar no simpósio que traz muitas novidades. Nosso estande está bem movimentado porque estamos divulgando a quinzena de seguros para os corretores”, destacou.

O corretor Everson Lopes Luiz, da Absoluta Corretora de Seguros, também visitou o estande da seguradora. “Tenho uma ótima impressão do evento. Todo corretor deveria participar. A Bradesco é uma companhia muito parceira, sempre conseguimos bons negócios”, revelou.

Leonardo Freitas, diretor comercial da Bradesco Seguros também registrou a importância do evento. “O evento é muito importante para a indústria de seguros do Paraná. A região sul tem uma relevância importante para o grupo Bradesco”, analisou.

Notícias Relacionadas