>

Bradesco Seguros conquista Prêmio The Winner

16.07.2018 - Fonte: Bradesco Seguros

(Crédito: Casa da Photo) Superintendente Executivo da Bradesco Seguros, Luiz Carlos Gomes

Prêmio é considerado um dos reconhecimentos empresariais mais importantes por reunir líderes empresariais e empresas que contribuem para o crescimento de seu país

Pela quinta vez, o Grupo Bradesco Seguros foi campeão no prêmio The Winner na categoria Seguros. A premiação ocorreu no dia 11 de julho, em São Paulo. O superintendente Executivo Luiz Carlos Gomes recebeu em nome da seguradora no evento.

Os vencedores foram escolhidos por meio dos seguintes critérios: excelente reputação empresarial, reconhecimentos, selos de qualidade, certificados, prêmios recebidos, êxitos em participação em feiras nacionais e internacionais, mostras, congressos, ações em sustentabilidade no setor social, responsabilidade social e ambiental além de veiculação de matérias na mídia.

O prêmio
Concedido anualmente pela revista Magazine Top International Business – publicação voltada ao mercado publicitário há 16 anos e presente em mais de 40 países – o prêmio The Winner é considerado um dos reconhecimentos empresariais mais importantes por reunir líderes empresariais e empresas que contribuem para o crescimento de seu país nas mais variadas categorias.

Notícias Relacionadas