>

Bradesco Seguros aproveita Congresso e lança seguro de auto que ajuda corretor a conquistar novos clientes

14.10.2019 - Fonte: Seguro Gaúcho

IMG_9812

Uma das patrocinadoras do 21º Congresso Brasileiro de Corretores, realizado entre os dias 10 e 12 de outubro, na Costa do Sauipe, litoral norte do estado da Bahia, a Bradesco Seguros aproveitou o evento para estreitar os laços com seus parceiros de negócios e ainda lançar um novo produto: o Auto Light. Trata-se de uma opção em média 30% mais barata que o seguro tradicional, mantendo a qualidade dos serviços.

"A grande discussão do momento é como avançar no mercado desocupado e atrair novos clientes. Então, o nosso desafio é criar produtos que tenham sinergia com o momento de vida do cliente. Foi pensando nisso que nós lançamos Auto Light. É um produto que pode ser usado para reter clientes e ainda para incrementar a renda dos corretores", destacou o Diretor Executivo da seguradora, Leonardo Freitas.

Destinado a pessoas físicas e jurídicas, é um seguro individual de veículo de passeio e picape leve nacional, até 15 anos de fabricação e (IS) até R$ 80 mil. O Auto Light oferece cobertura para quem dirige, para os passageiros e para outras pessoas e veículos que possam ser atingidos. O produto pode ser parcelado em até 10 vezes, sem juros, no débito em conta e nos cartões de crédito, e ainda há desconto de até 30% na franquia para veículos levado a oficinas indicadas pelo BAC (Bradesco Auto Center).

"Estamos investindo pesado em tecnologia e desenvolvendo produtos para ajudar o corretor a conquistar mais clientes e para oferecer experiências ainda melhores para os consumidores. Um exemplo disso é o Auto Light, um seguro que pode ser a porta de entrada do Seguro para muito pessoas", pontuou superintendente executivo da Bradesco Seguros para a Região Sul, Altevir Prado.

Os corretores passaram pelo estande da companhia na 20ª Exposeg, a feira de negócios do 21º Congresso Brasileiro de Corretores, aprovaram a novidade e não pouparam elogios para a empresa. "A Bradesco Seguros é uma seguradora que o corretor não pode ficar sem. Tudo que precisamos a Bradesco tem", enfatizou Ivete Scherer Mbchen, da Saberseg Corretora de Seguros, de Feliz, no Rio Grande do Sul.

Confira abaixo fotos da participação da Bradesco Seguros no 21º Congresso Brasileiro de Corretores de Seguros.

Notícias Relacionadas