>

Bradesco Seguros aborda novas oportunidades em Seminário Regional de Seguros em Santa Cruz

01.10.2019 - Fonte: Seguro Gaúcho | Arthur Pacheco

5d8d557213b4e

A Bradesco Seguros foi uma das seguradoras participantes do Seminário Regional de Seguros em Santa Cruz do Sul nessa quinta-feira (26). O evento promovido pelo Sincor-RS reuniu empresas influentes no mercado para dialogar com os corretores

Guilherme Pires, Gerente Regional de Benefícios da Região Sul foi quem apresentou as ideias da companhia para os profissionais. Ele abordou a importância dos corretores se atualizarem da melhor maneira possível, sempre atentos às oportunidades que surgem no mercado.

“O objetivo principal é apresentar os desafios e oportunidades do mercado de seguros na era digital. Apresento a eles as revoluções que aconteceram no mercado e como ele se comportou com isso, mostrando que apesar de dificultar em certos cenários, ao mesmo tempo ele apresenta desafios e novas oportunidades”, afirmou Guilherme.

Santa Cruz do Sul e o Vale do Rio Pardo são importantes para a Bradesco, contou Guilherme. Para ele, é preciso manter o contato para que o padrão positivo estabelecido no país permaneça também na região.

Carlos Dias, Superintendente da Sucursal Porto Alegre da Bradesco Seguros compareceu ao evento, prestigiando os corretores e trazendo conexões com a capital gaúcha. “Sempre é uma honra estar presente com esse público seleto e dialogar com os corretores da região.

Para ele, é imprescindível estar próximo dos profissionais do mercado. “Buscamos sempre atualizar o corretor e trazer a informação das mudanças e das inovações para que possamos contar com nossos principais parceiros de negócio, que auxiliam a companhia diariamente”, finalizou Carlos.

Notícias Relacionadas