>

Bradesco Auto/RE lança novo produto auto com foco em cobertura Low Cost

11.10.2019 - Fonte: Approach Comunicação

image005

Auto Light é em média até 30% mais barato que o tradicional e mantém características e qualidade dos serviços ofertados pela seguradora.

A Bradesco Auto/RE acaba de lançar o seguro Auto Light – seu primeiro produto low cost no segmento automotivo e com coberturas e serviços essenciais que cabem no bolso do segurado. O valor da cobertura é em média até 30% mais barato que o seguro auto tradicional, e o cliente ainda tem até 30% de desconto na franquia das oficinas referenciadas indicadas pelo Centro Automotivo - Bradesco Auto Center (BAC), sem contar que o valor da apólice ainda pode ser parcelado em até 10x sem juros.

Entre os principais atrativos do Auto Light, a cobertura oferece desde a proteção básica e serviços que contemplam uma série de vantagens: assistência 24 horas, carro reserva para sete dias, utilização de serviços, que podem incluir Reparo Rápido e Super Martelinho e, ainda, guinchos para terceiros direcionado a pessoas físicas e jurídicas.

A Bradesco Auto/RE aposta em preços competitivos para atender cada vez mais às demandas dos consumidores e ampliar o acesso da população ao seguro auto. "É importante frisar que o segurado não perde coberturas por estar pagando menos. O Auto Light permite que o cliente contrate um produto de qualidade e credibilidade", explica Saint´Clair Lima, diretor técnico e de produtos da Bradesco Auto/RE.

BRADESCO AUTO CENTER (BAC)

O Bradesco Auto Center é o centro automotivo da Bradesco Auto/RE que possui uma rede de 37 unidades espalhadas por 18 estados do país, onde o segurado conta com diversos serviços, como atendimento a sinistros, retirada de carro reserva, vistoria prévia, instalação de equipamentos antifurto, programa Repare Fácil (Reparo Rápido/Super Martelinho), reparos ou troca de vidros e locação de automóveis. Outras comodidades são o desconto (ou parcelamento) na franquia para reparo em oficina associada e serviço de leva e traz para segurado que deixa o veículo no BAC (retirada e devolução do carro reserva, bem como o encaminhamento do veículo para o reparo na oficina associada ao BAC).

Notícias Relacionadas