>

AXA no Brasil anuncia parceria com Grupo PLL

04.07.2019 - Fonte: AXA

AXA + PLL

A equipe de Sinistros da AXA no Brasil firmou parceria com o Grupo PLL, que possui o centro de reparos mais moderno da América Latina e homologado pelos principais fabricantes de celulares. Com isso, a companhia lança a Nova Central de Reparos, que será responsável por todas as operações envolvendo aparelhos celulares (roubo, garantia e quebra).

A novidade vai reduzir em até 95% o tempo de atendimento ao cliente: o prazo médio de reparos, desde o recebimento do produto, passa a ser de 24 horas, com entrega do produto no endereço do cliente em 4 dias, totalizando um atendimento de 5 dias. Para os casos de roubo/furto, serão 6 dias de atendimento, sendo 48h para análise dos documentos e 4 dias para a entrega do produto no endereço de cliente.

"A parceria com a AXA fecha um ciclo importante de acordos com seguradoras. Acreditamos que essa parceria, além de douradora, será essencial para ambas as empresas e, principalmente, benéfica para os consumidores", Lucas Linhares, Sócio diretor do Grupo PLL, que conta com uma estrutura de 2 mil m² localizada em Moema, na capital paulista. O centro de reparos atende à grande demanda de serviços vindos de clientes de São Paulo, assim como das demais unidades da PLL localizadas no Rio de Janeiro e Salvador.

"O Grupo PLL é reconhecido por sua excelência, e juntos poderemos elevar o nível de satisfação dos clientes, com agilidade e precisão de serviço. Além disso, conseguiremos elevar a rentabilidade dos produtos, com a redução dos custos médios de sinistros e de despesas", comenta Igor Di Beo, diretor de Subscrição e Sinistros da AXA no Brasil.

Sobre a AXA no Brasil

No Brasil, a AXA iniciou as operações em 2014 e emitiu a primeira apólice em janeiro de 2015. Desde então, oferece ao mercado uma linha completa de seguros para empresas de todos os portes - Riscos Patrimoniais, Responsabilidades e Vida - e também para Pessoas Físicas, através de parcerias com grandes varejistas e instituições financeiras (Afinidades). Em 2018, já consolidada como um player relevante em Grandes Riscos e Afinidades, a empresa reforçou sua oferta para PMEs aproximando-se de empresários e corretores de pequeno e médio portes. A empresa mantém escritórios-sede em São Paulo e no Rio de Janeiro e conta com 10 filiais comerciais para atendimento às cinco regiões do país. Em 2018, a empresa atingiu a marca de R$ 1,054 bilhão em prêmios no País. Saiba mais em axa.com.br

Notícias Relacionadas