>

AXA do Brasil é a seguradora do Bondinho Pão de Açúcar do Rio de Janeiro

25.11.2019 - Fonte: Sonho Seguro

IMG-20191122-WA0027-810x540

Um dos principais cartões postais da cidade agora conta com o seguro de property da AXA.

Um dos mais conhecidos pontos turísticos do Rio de Janeiro, o Bondinho Pão de Açúcar, agora conta com a proteção do seguro patrimonial da AXA no Brasil. O teleférico, que desde sua inauguração já transportou mais de 37 milhões de pessoas, liga a Praia Vermelha ao Morro da Urca e ao Pão de Açúcar – com uma média de 4.000 visitantes por dia.

“Para nós é muito importante e motivo de orgulho ter a marca AXA, globalmente reconhecida, como a seguradora de um ícone do turismo mundial no Brasil. Essa é a primeira de muitas soluções que queremos oferecer pensando na proteção dos pontos turísticos e seus visitantes”, afirma Karine Brandão, diretora das Regionais RJ, ES e Digital Brasil.

A apólice abrange coberturas para Danos Materiais e Lucros Cessantes, dentre outras, e o sucesso do negócio foi em parceria com a DN2A Consultoria e Corretagem de Seguros LTDA.

Carla Almeida, Diretora de P&C, indica os próximos passos da companhia nos seguros de property: “Vemos uma ótima oportunidade de incluir também seguros de propriedade para os lojistas que atuam nesses espaços, garantindo que a totalidade do local conte com a proteção e cobertura da AXA”.


Notícias Relacionadas