>

AXA discute condomínio do futuro e novos riscos em evento para síndicos

27.09.2019 - Fonte: AXA

ae129ae0-dbdd-4e65-9b99-ba0ebd48b335

Superintendente de massificados da companhia comenta o tema no Workshop Síndicos Planning em Blumenau (SC).

A AXA marca presença na 12ª Edição do Workshop Síndicos Planning, em Blumenau (SC), com a palestra "Condomínios do Futuro: tendências que estão influenciando as decisões dos síndicos e condôminos", ministrada por Clovis Silva, superintendente de Massificados da AXA, no próximo dia 25/09.

O evento Workshop Síndicos Planning é realizado pela Inspiracom Marketing e Comunicação e reunirá profissionais de todo Brasil para discutir essas e outras tendências que estão impactando os condomínios residenciais e empresariais.

"Os espaços de habitação e convivência estão mudando radicalmente. Estacionamento para bicicletas e patinetes, pontos de carregamento para carros elétricos e até mesmo espaço para drones são algumas das soluções vislumbradas para condomínios num futuro bem próximo. Esse processo de transformação traz novos riscos e também abre oportunidades para o mercado de seguros. Os produtos precisam adequar seus pacotes de coberturas e serviços para atender tais necessidades - e nós estamos atentos a esse movimento", explica Clovis.

Workshop Síndicos Planning – Blumenau 

https://sindicosplanningblumenau.eventbrite.com.br 

Quando: 25 de setembro de 2019

Horário: das 8hs às 19:30hs

Local: Auditório da Rivage - Rua 25 de Julho, 907 - Itoupava Norte, Blumenau.

Almoço: Será servido almoço no local

Informações: 47 3285-7462 ou contato@sindicosplanning.com.br 

Notícias Relacionadas