AXA avança em massificados e anuncia novo Condomínio

06.06.2019 - Fonte: S1 Hub de Comunicação

fdgg

Produto representa mais um passo da companhia para expandir sua atuação em pequenos e médios riscos.

São Paulo, 06 de junho de 2019 - O portfólio da AXA para seguros massificados agora conta com o novo Condomínio. Depois de um ciclo de atuação que consolidou a posição da seguradora em grandes riscos, a AXA aumenta os esforços para atuar também em médios e pequenos negócios.

"Buscamos inputs com nossos parceiros para entender o que era mais relevante neste produto que tem demanda crescente no Brasil. Investimos na melhoria de todas as etapas e aprimoramos o processo operacional para oferecer a melhor experiência para o corretor e para o cliente, de forma simples e ágil", destaca Clóvis Silva, Superintendente de Massificados na AXA no Brasil.

Para deixar o produto mais competitivo, o pacote de coberturas e serviços foi revisitado e passou a contar com soluções sob medida para cada tipo de condômino.

Além da cobertura básica e modalidades obrigatórias, o novo Condomínio também oferece coberturas acessórias para danos de alagamento e inundação, responsabilidade civil do condomínio e do síndico, vazamento de tanques e tubulações, opção de contratação da cláusula de valor de novo na cobertura de danos elétricos, coberturas acessórias de vida e acidentes pessoais para os funcionários do condomínio e muitas outras.

Os esforços também incluem treinamentos sobre o novo Condomínio para toda a cadeia da AXA. "Já realizamos treinamentos em todas as filiais e também fizemos o 1º treinamento remoto de assessorias. Os corretores que quiserem receber essas capacitações podem acionar o seu comercial na AXA e solicitar uma capacitação na sua região", comenta Clóvis.

Sobre a AXA no Brasil

No Brasil, a AXA iniciou as operações em 2014 e emitiu a primeira apólice em janeiro de 2015. Desde então, oferece ao mercado uma linha completa de seguros para empresas de todos os portes - Riscos Patrimoniais, Responsabilidades e Vida - e também para Pessoas Físicas, através de parcerias com grandes varejistas e instituições financeiras (Afinidades). Em 2018, já consolidada como um player relevante em Grandes Riscos e Afinidades, a empresa reforçou sua oferta para PMEs aproximando-se de empresários e corretores de pequeno e médio portes. A empresa mantém escritórios-sede em São Paulo e no Rio de Janeiro e conta com 10 filiais comerciais para atendimento às cinco regiões do país. Em 2018, a empresa atingiu a marca de R$ 1,054 bilhão em prêmios no País. Saiba mais em axa.com.br.

Notícias Relacionadas