>

AXA anuncia novas posições na área Comercial

24.06.2019 - Fonte: S1 Comunicação

pexels-photo-260689

Além da reorganização das regionais, a companhia reforçou a equipe com a chegada de Antonio Viana, o Toninho, como é conhecido pelos corretores da região Sul.

São Paulo, 24 de junho de 2019 - Com objetivo de aprimorar o atendimento aos corretores, a AXA realizou mudanças em sua equipe Comercial.

Alexandre Oliveira, até então responsável pela Regional São Paulo, acumulará a liderança da Regional Sul, passando a ser Diretor Regional São Paulo e Sul. Antonio Viana, o Toninho, profissional com mais de 20 anos de experiência no mercado segurador do Sul, chega à companhia para desenvolver os negócios da região.

Karine Brandão também ganha novas atribuições com a gestão da Filial Digital, focada nos segmentos de entrada na companhia (Red e White) e terá o cargo de Diretora Regional RJ/ES e Filial Digital Brasil. Felipe Granato, que já integrava o time comercial da AXA será o Gerente da Filial Digital.

Já Danilo Gomes, que tem sob sua alçada as regiões MG, Centro Oeste e Norte, incorpora também o Nordeste e passa a ocupar a posição de Diretor Regional MG, CO, NO e NE.

"Essas alterações estão alinhadas com as transformações organizacionais que temos promovido em todas as esferas da empresa, para estarmos mais próximos dos corretores e das assessorias. Desejo muito sucesso a todos em suas novas atribuições", comenta Erika Medici, vice-presidente Comercial e Marketing da AXA no Brasil.

Sobre a AXA no Brasil

No Brasil, a AXA iniciou as operações em 2014 e emitiu a primeira apólice em janeiro de 2015. Desde então, oferece ao mercado uma linha completa de seguros para empresas de todos os portes - Riscos Patrimoniais, Responsabilidades e Vida - e também para Pessoas Físicas, através de parcerias com grandes varejistas e instituições financeiras (Afinidades). Em 2018, já consolidada como um player relevante em Grandes Riscos e Afinidades, a empresa reforçou sua oferta para PMEs aproximando-se de empresários e corretores de pequeno e médio portes. A empresa mantém escritórios-sede em São Paulo e no Rio de Janeiro e conta com 10 filiais comerciais para atendimento às cinco regiões do país. Em 2018, a empresa atingiu a marca de R$ 1,054 bilhão em prêmios no País. Saiba mais em axa.com.br.

Notícias Relacionadas