>

Argo Seguros realiza road show no Rio de Janeiro para mais de 70 corretores da região

25.09.2019 - Fonte: Agência Pauta VIP

Newton Queiroz fala aos corretores do Rio de Janeiro

O road show que a Argo Seguros está promovendo por várias cidades do Brasil, passou nesta terça-feira, dia 24 de setembro, pelo Rio de Janeiro. Mais de 70 corretores estiveram presentes para acompanhar as novidades, diferenciais e a estratégia comercial da companhia para o mercado local.

Reconhecida por seu diferencial tecnológico e com posição de destaque em ramos de Transportes, RC Profissional, Bike e D&O, a seguradora segue empenhada em estar cada vez mais próxima dos corretores. “Investimos muito para nos mantermos na vanguarda, mas a nossa diretriz é trabalhar sempre com nossos parceiros para distribuir produtos da melhor forma possível, além, é claro, de oferecer o melhor atendimento em caso de eventuais sinistros”, afirma Newton Queiroz, CEO e presidente da Argo Seguros.

Além dele, também estavam no evento Salvatore Lombardi, diretor Executivo Brasil; Bruno Porte, diretor de TI & Operações; Rafael Fragnan, diretor de Sinistros; Fernando Gonçalves, Head Financial Lines & Surety; Mariana Miranda, Head Marine & Corporate Sales; Vanessa Oliveira, Head Consumer Lines; Vanessa Mendonça, Underwriter Senior & Branding; e Márcio Santos, executivo comercial.

“Nos road shows que nós estamos fazendo pelo país, em todos os lugares fomos muito bem recebidos e no Rio de Janeiro não foi diferente. Acredito que a nossa proposta, de atender as demandas mais pontuais, de forma ágil, tem atraído a atenção do mercado”, avalia Newton.

Recentemente, a seguradora passou também por Porto Alegre (RS) e Curitiba (PR), reunindo mais de 150 corretores de seguros da região. Antes, a multinacional já havia visitado Belo Horizonte (MG). As próximas cidades do roteiro serão Londrina e Maringá, ambas no estado do Paraná, no começo de outubro.

Sobre a Argo Seguros

Atuando no Brasil desde 2012, a Argo Seguros opera nos ramos de Transportes, Riscos Patrimoniais, Linhas Financeiras, Responsabilidade Civil Geral e Profissional. A seguradora também oferece proteção para prestadores de serviços - transportadores, bikers, entre outros – sendo reconhecida no mercado pela qualidade dos produtos e excelência no atendimento aos segurados e corretores parceiros.

Atualmente, a Argo Seguros está entre as cinco maiores do país em Transporte Internacional e Responsabilidade Civil Profissional. A companhia é uma subsidiária do Grupo Argo (NYSE: ARGO), subscritora internacional de produtos especializados de seguros e resseguros com atuação em diversos mercados. Para saber mais, acesse: www.argoseguros.com.br.

Notícias Relacionadas