>

Ana Terra Seguros realiza 2º Encontro de Franqueados

26.11.2019 - Fonte: Ana Terra Seguros

asda

No último dia 15 de Novembro de 2019, nas dependências da BierSite na cidade de Carazinho/RS, a Ana Terra Seguros reuniu sua rede de Franqueados e equipe de colaboradores para participar do 2º Encontro de Franqueados da Ana Terra Seguros. Este encontro teve por objetivo, levar conhecimento, potencializar o crescimento pessoal e profissional dos Franqueados e promover integração e network entre a rede Franqueada, colaboradores da Ana Terra, consultores e seguradoras parceiras da Ana Terra.


Durante o evento foram homenageadas os colaboradores e franqueados com mais de 05 anos de Ana Terra. Os colaboradores receberam a homenagem de jubilados: Vanessa Vieira (05 anos), Katiuscia Calheiro (05 anos), Diane Corlassoli (06 anos), Érika Carvalho Cenci (07 anos), Dinara Caracio (09 anos), Vanessa Bordgnon (11 anos) e Michele do Amaral Piazza (17 anos).


Os Franqueados receberam a homenagem de Corretor Ana Terra Júnior os que possuem tempo de casa de 05 a 10 anos, são eles: Gabriel Mozer da Ana Terra Constantina, Jacqueline Roht da Ana Terra Ijui, Tatiane dos Santos da Ana Terra Marau, Tania Chitolina da Ana Terra Carazinho e Marciano Zanella da Ana Terra Constantina. E os Corretores que estão operando entre 10 e 15 anos receberam a homenagem de Corretor Ana Terra Pleno, são eles: Marilene Moraes da Ana Terra Constantina e Rosangela Luchese da Ana Terra Ibiraiaras.


Hoje a Ana Terra conta com mais de 30 colaboradores para dar suporte a clientes e a rede Franqueada, distribuídos nas áreas: Administrativa, Comercial, Operacional e Sinistro, os quais estão alocados na sede da empresa em Sarandi, RS. Atualmente a rede de Franqueados Ana Terra Seguros conta com 31 unidades em 24 cidades espalhadas pelo estado do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Notícias Relacionadas