>

Altevir Prado comenta premiação da Bradesco Seguros no troféu Pinhão de Ouro

26.11.2019 - Fonte: Seguro Gaúcho

altrvir 2

A última edição da premiação do troféu Pinhão de Ouro promovido pela ISB Brasil contou com novidades e surpresa no mercado. O evento que contou com a participação de aproximadamente 400 pessoas e a premiação em 17 categorias, teve uma surpresa com a premiação da Bradesco na categoria Empresa Operadora de Dental. O prêmio foi recebido pelo Superintendente Executivo da Região Sul, Altevir Prado, que contou um pouco sobre a conquista.

“A conquista do pinhão de Ouro no Paraná, no caso específico do plano dental, representa muito para a Bradesco porque desde 2015, quando alteramos nosso modelo de atuação, saindo de seguradora específica de Auto/Re para uma seguradora multi ramo e multi produto, passamos a atender o corretor e o segurado em suas amplas necessidades. Representa muito justamente porque fomos premiados num produto onde tradicionalmente não tínhamos muito conhecimento do mercado. O mercado olha muito para a Bradesco como Automóvel, Saúde e não necessariamente como produtos Odontológicos

Então esse prêmio foi muito significativo pra nós porque coroa esse trabalho que a gente vem fazendo com os corretores e com o mercado como um todo, fazer com o que o corretor atinja o segurado com todas as suas necessidades.

Gostaríamos de ser destaques em outras categorias, estávamos como candidatos em quase todas as outras. Mas a simbologia de um produto da área de benefícios para nós foi muito representativo.”

Notícias Relacionadas