>

Almoço do SINDSEGRS conta com presença de Marcio Coriolano

03.07.2019 - Fonte: Seguro Gaúcho | Arthur Pacheco

Design sem nome (47)

O tradicional almoço mensal do SINDSEGRS contará com uma presença especial no mês de julho. Marcio Coriolano, presidente da CNSeg (Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização), está confirmado no evento para confraternizar, palestrar e dialogar com o mercado segurador gaúcho. 

Além do cargo atual, já exerceu funções como Superintendente da Superintendência de Seguros Privados (Susep). Foi diretor da Bradesco Seguros e atuou em outro órgão de suma importância do setor de seguros, como Presidente da Federação Nacional de Saúde Suplementar (FenaSaúde) e diretor do Instituto de Estudos em Saúde Suplementar (IESS). Marcio é formado em Economia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio) e pós-graduado em Engenharia da Produção pela Coordenação de Cursos de Pós-Graduação em Engenharia, da Universidade Federal do Rio de Janeiro (COPPE/UFRJ).

O evento será no dia 10 de julho, às 12h, no Clube do Comércio de Porto Alegre - Rua dos Andradas, 1085 - 4º andar. 

O talher será de R$ 70,00 e as confirmações de presenças poderão ser encaminhadas até dia 09 através do e-mail margareth.souza@sindsegrs.org.br

Notícias Relacionadas