>

Almoço do Mercado Segurador traz Presidente da Sul América como palestrante

13.06.2019 - Fonte: Seguro Gaúcho | Julia Schneider

5d0293d49d610

Mais uma edição do tradicional Almoço do Mercado Segurador Gaúcho foi prestigiado em Porto Alegre. O encontro aconteceu na quinta-feira, 13, no Clube do Comércio, e reuniu o significativo número de 140 participantes.

Realizado mensalmente, os almoços oportunizados pelo SINDSEGRS buscam sempre promover confraternização, integração e debate de temas contemporâneos e relevantes aos profissionais. Na edição de junho, o Presidente da Sul América Companhia de Seguros, Gabriel Portella, foi o convidado para conduzir palestra que abordou a inovação no mercado.

Portella destacou o grande mercado de oportunidades existente no Brasil e a importância de discutir novas formas inovadoras para trazer um desenvolvimento ainda maior ao segmento.

“A inovação, claro, afeta cada um individualmente, cada um do seu jeito. Então hoje queremos além de trazer informação, trazer um pouco de provocação para que cada um possa se conscientizar da necessidade da mudança e incorporação de processos inovadores no seu dia a dia”.

O significativo número de participantes foi motivo de satisfação para o presidente do SINDSEGRS, Guacir Bueno. “O sindicato das seguradoras aqui no Estado sente-se muito confortável em executar esse evento há 70 anos, e pretendemos continuar porque temos tido bons retornos. Nosso objetivo sempre será discutir melhorias em produtos e serviços a quem realmente importa, que é nosso consumidor”, expressou.

A próxima edição do almoço já tem data marcada. Aguarde as informações.

 

 Veja todas as fotos do almoço aqui.

Notícias Relacionadas