>

11º Encontro Feminino promove reflexões sobre o papel da mulher na sociedade

03.06.2019 - Fonte: Seguro Gaúcho | Arthur Pacheco

IMG_5111

A 11ª edição do Encontro Estadual Feminino das Corretoras de Seguros ocorreu nessa sexta-feira (31), em Porto Alegre. O evento contou com cerca de 500 pessoas, promovendo palestras, estandes, sorteios e confraternizando com o mercado segurador no Centro de Eventos do Hotel Plaza São Rafael. O dia trouxe reflexões desde o papel da mulher no mercado segurador até palestras emocionais, incentivando todas a crescerem no âmbito pessoal e profissional.

O primeiro painel do dia, "Força e superação da mulher no mercado de trabalho", promoveu debates e ilustrou como a mulher está no mercado de trabalho atual nos mais variados ramos. Em seguida, o dia continuou com o painel das seguradoras, que trouxeram líderes em cargos de liderança para relatar como o poder feminino tem alcançado bons números no mercado segurador gaúcho. 

Após o almoço, patrocinado pela Bradesco Seguros, foi a vez da palestra do Professor Marins, renomado antropólogo, que em uma divertida palestra, fez o público pensar. Mirian Goldenberg, escritora, abordou o assunto da velhice e como a terceira idade é vista por diversos segmentos da sociedade. O encerramento ficou por conta de João Signorelli, ator que interpretou Ghandi, arrancando aplausos e emoções das mulheres. O coquetel de encerramento foi patrocinado pela HDI Seguros. 

Para Genesi Cassol, Diretora de Eventos do Sincor-RS e uma das principais organizadoras do evento, "é uma honra muito grande, o Encontro Feminino estar, com sucesso, em sua 11ª edição". O primeiro ocorreu em 2003 e evoluiu a cada edição, junto com o papel da mulher na sociedade, de acordo com ela. "Quero agradecer todas as seguradoras que acreditam na força da mulher do mercado segurador gaúcho. Para nós, do Sincor-RS, é muito gratificante ter essas mulheres no nosso auditório para um dia de muito aprendizado e reflexão", compartilhou. 

Veja as fotos aqui: https://bit.ly/2WgGzZI 

Notícias Relacionadas