Malmacedo Corretora de Seguros

24/11/2016 / FONTE: Seguro Gaúcho | Maria Karolina

15205653_956282861182093_956433596_oA Malmacedo Corretora de Seguros surgiu através da experiência de Marcony Malmacedo, que soma mais 21 anos de atuação no Mercado Segurador, com passagens por companhias e outras corretoras. Hoje um pouco mais distante, Marcony assumiu outro desafio em outra proposta no ramo de seguros, mas o sócio continua dando todo suporte à corretora que existe desde de fevereiro deste ano, com sede em São Leopoldo/RS.

“Depois de um longo tempo, foi crescendo essa vontade de ter um negócio próprio e este ano conseguimos realizar esse grande sonho”, afirma Márcia Malmacedo esposa de Marcony, que ao lado da concunhada Silvana Malmacedo, estão à frente da empresa. Foi admirando o trabalho do marido que Márcia se encontro no ramo, “Foi através do exemplo, da responsabilidade e o envolvimento do Marcony com o seguro, fez com que eu também admirasse este ramo, porque o seguro é um produto, mas é algo que cuida e promove segurança ao patrimônio das pessoas”, conta Márcia, que se declara encantada e realizada em trabalhar com seguros.

Outra figura importante na formação da Malmacedo é Silvana, que atua desde o início. “Ela sempre teve o perfil de um bom atendimento, ela é um pessoa muito dedicada no que faz e enquanto ela não soluciona um problema ou finaliza um atendimento, ela não se da por satisfeita, está sempre buscando o melhor”, afirma Márcia. Para Silvana tem sido gratificante trabalhar com a concunhada e com o cunhado. “A Márcia é uma pessoa maravilhosa, de uma espiritualidade enorme e tanto eu quanto ela estamos com garra e vontade, eu acho que tem tudo pra ir longe”, diz Silvana, que está aprendo mais a cada dia buscando capacitação sobre o ramo dos seguros.

Focando no atendimento, a Corretora tem se estabilizado na região, mas também as experiência em outros ramos somaram para a atuação no mercado e contato com os clientes. “Nós trabalhamos com mais de 15 companhias e dependendo do perfil do cliente nós conseguimos encaixa-lo no melhor produto e encontrar a solução para o que ele precisa”, explica Márcia.

Com ambiente de trabalho leve e positivo, mostrando que a dupla funciona com uma química excelente. “A gente se da muito bem enquanto família, sempre queremos ajudar uns aos outros e fazer o máximo possível pra que tudo ocorra bem”, ressalta Silvana. Com essa vontade e cumplicidade, as duas pretendem ganhar força no mercado, permanecendo no ramo por um longo tempo.

0 0