Ronaldo Horst

10/01/2017 / FONTE: Seguro Gaúcho | Livia Montenegro

Ronaldo HorstRonaldo Horst tem 56 anos e nasceu na cidade de Teutônia, interior do Rio Grande do Sul, mas hoje mora em Porto Alegre. O Corretor é técnico em publicidade e formado em Ciências Econômicas pela UNISINOS e atua há 30 anos no mercado de seguros e conta que sempre buscou se qualificar para melhorar seu desempenho junto aos clientes. “Já passamos por tantas crises e com certeza virão outras. Entendo que nestes períodos turbulentos devemos sempre arregaçar as mangas e buscar sempre alternativas para o nosso crescimento financeiro e profissional”, afirma.

Casado há 18 anos com Any da Paixão, Ronaldo é pai da adolescente Vitória, 16 anos, e ama viajar e nadar, além de passeios que estejam ligados ao mar. Para ele, estar no convívio familiar é um privilégio e uma das suas maiores alegrias, por isso ele tenta sempre equilibrar a rotina de trabalho com o dia a dia em casa. “Nossa vida é corrida mas não podemos deixar de lado as coisas importantes. Com disciplina e determinação procuro sempre buscar o equilíbrio entre lazer e trabalho”, diz.

Para o futuro Ronaldo ainda não tem planos. Ele acredita que é importante viver cada dia, mas não descarta o sonho de uma viagem incrível ao redor do mundo.

0 0