Jacira Giazzon

05/06/2017 / FONTE: Seguro Gaúcho

jaciraJacira Giazzon, gaúcha, 45 anos. Com formação em Relações Públicas, a corretora de seguros, está há 25 anos no mercado e se destaca pelo empreendedorismo. O grande desafio para a corretora no ano de 2016 é a nova corretora, recém-inaugurada em Santa Catarina. Elétrica, espontânea, batalhadora e workaholic, essa é Jacira, que tem um carinho especial por seus segurados.

Ela conta que dá um atendimento especial para quem a escolhe como corretora. “Não deixo o meu cliente pendurado no 0800 da companhia. Eu mesma faço o meio de campo. Tento dar a devida atenção no momento do sinistro, até porque é pra isso que sou contratada”, conta a corretora.

Jacira se define como uma profissional viciada em trabalho. A corretora alçou novos voos neste ano de 2016 e abriu uma corretora em Santa Catarina, para fugir do frio da serra gaúcha. “Trabalhar pra mim é ótimo! Tenho 45 anos, mas não estou morta, não. Agora (no momento em que esta entrevista foi realizada) já são 17:30 e estou chegando em uma empresa para atender um cliente, enquanto muitos corretores já estão no aconchego do lar, descansando”, afirma.

Para ela é difícil ter um hobby, já que passa a maior parte do tempo no telefone e no escritório. Mas quando dá, adora viajar, ir na academia e ficar com a família.

Por fim, Jacira enfatiza que ser uma corretora gaúcha é acordar pronta, todo o dia para mais um novo desafio. É ter muito tempo para todos e pouco tempo pra si. E se sente muito orgulhosa da profissão, mesmo com todas as dificuldades encontradas no dia a dia.

1 0